domingo, 21 de agosto de 2011

A desilusão mora ao lado - Final e o quanto eu sou antiquado

Pra entender - Parte 1 Parte 2

Tá. Agora você já deve estar ( oficialmente ) de saco cheio de ler sobre isso. Só que eu ainda não terminei.Como disse, acabo me desiludindo muito mais quando remoo o assunto. Como estava insatisfeito com o "final" da história, fui atrás de "respostas", digo, fui fuçar as redes sociais e tentar entender um pouco mais do que passa na cabeça de quem tem alguma psicopatia.

Pode não parecer, mas as redes sociais são bem mais úteis do que se parece. Dá ( de verdade ) pra descobrir muito mais sobre alguém do que se imagina, desde de preferências, amigos, sentimentos, etc. Opa, "como você sabe o que alguém está sentindo?", não sou vidente, ( mas mesmo que não acreditem ) eu consigo ver "coisas" que os outros não veem - Sério mesmo - até por isso acabo descobrindo se os meus amigos tem problemas ou coisa do tipo.

Olhando twitters, facebook e redes sociais, acabei não só desiludido, dessa vez veio um sentimento, RAIVA, raiva da pessoa, acho incrível o quanto as pessoas são falsas ( no sentido mais amplo da palavra ). Mentem e ainda se acham no direito de reclamar de alguma coisa, "a mermão, vai pro inferno!". Basicamente, odeio falsidade, isso porque as pessoas usam e abusam desse "artifício", coisa que pra mim sempre foi de fácil percepção ( não sei o que aconteceu, que dessa vez, fiquei "cego" ).

Foi aí que ( mudando o foco do assunto ) notei o quanto sou/estou antiquado. Caramba, todo mundo ( TODO MUNDO ) tem twitter e facebook. Não sou de "ir com a multidão" e também não tenho muita paciência pra mexer em redes sociais, por isso mesmo me satisfaço com pouco ( orkut ).

O legal é que se eu tinha alguma vontade de fazer um "face" ou um twitter, perdi. Consigo visualizar tudo dos meus "amigos" sem nem ao menos saberem que estou olhando e sem precisar ter acesso direto a rede social ( não é um máximo? ). Dá pra fuçar à vontade a vida dos outros, sem precisar expor a minha vida. No twitter basta você saber qual é o "twitter" da pessoa, e no "face", basta ter um ( um fake qualquer ) - só não dá pra ver se bloquearem alguma coisa, mas 99% é desbloqueado - então...o que não mata, engorda.

Depois de descobrir a verdadeira face ( maligna ) de "fulano", e perceber que até o cachorro da minha vizinha tem facebook, não quero mais falar do assunto. 

Então pra encerrar, fica claro que me decepciono e me desiludo facilmente, por isso, não é preciso de muito, basta deturpar alguns comentários, tramar umas maldades e ser falso, viu com é fácil ?  Se não o fizer , grato.

Mas se cutucar mano, te prepara. Sangue nos "óio" véi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário