quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Balada suicída



Garoto escroto: E aí gatinha!? Beleza?

Garota que vai a balada pela 1ª vez: É...oi.

Garoto: Como é seu nome, linda?

Garota: ( Pensando num nome qualquer ) Joana.

Garoto: Gostei de você Jô. O meu é Douglas.

Garota: *Rezando pra morrer* Haha.Legal.

Garoto: O que você faz?

Garota: Faculdade de fisioterapia, na USP ...

Garoto: Do quê?

Garota: * Suspiro lento*  Fisioterapia.

Garoto: Nossa! Eu nunca ia fazer uma dessas...eu sou meio burro.

Garota: * Tom falso* Magina.

Garoto: "Vamo" dançar Jô!

Garota: *Jô é o caralho* Ah não,...obrigada.

Garoto: Mas eu só vou se for com você meu amor!

Garota: Eu não vou...Mas pode ir, você não vai perder a festa.

Garoto: Vem dançar!

Garota: *De saco cheio* Não...pode ir!

Garoto: Tem certeza? Você vai se arrepender!

Garota: *Procurando veneno, giletes e quem sabe um corda* Pode ir, hehe.

Garoto: Tá, depois eu volto! ;)

Garota: Tchau! ( VAI EMBORA PORRA!)

Após cinco minutos, "Jô" vê o cara se agarrando com outro homem.

Depois dessa, balada nem tão cedo.

Um comentário:

  1. ushuahsuahsuahsu muitoooo boa essa da balada! Aposto que assim que as minas se sentem com os babacas ;]

    ResponderExcluir