sexta-feira, 1 de julho de 2011

Vai um sorvetinho?

Olá.

Bem, hoje eu vou falar de algo que eu A.M.O , acho que já deu pra sacar o que é. Ultimamente andei me viciando em sorvete.É, eu sei...tantas drogas por aí, e eu fui me viciar em quê? Sorvete

Fazer o quê? Tomar sorvete, ora. É só o que tenho feito, hehe, quando penso em alguma sobremesa, algo saboroso, ou em encher a pança até dizer chega, penso em sorvete (me deu até água na boca).

Como nessa foto ao lado, vale todos os tipos, cores e sabores, por isso, no post de hoje vou dar algumas dicas de sorvetes e claro minha singela (sei...) opinião.


 sorvete self service 

Ah! O sorvete self service, pra mim, os melhores. Nos sorvetes self service, você pode pôr exatamente os sabores que deseja sem ter que ver a cara azeda do vendedor(a) ou ser ignorado por algum atendente...além disso, pode encher (extravasar mesmo) com coberturas, granulados, frutas e afins.

Sorvete no pote

O sorvete no pote é uma delícia, né? Na maioria das vezes é aquele sorvete que você toma sossegado, em casa. E a variedade também é grande! Além dos potões de sorvete, tem aqueles pequenininhos e individuais pra você saborear sem ter que dividir com seu ninguém.

Picolé
Tem gente que nem considera picolé como sorvete ( realmente tem diferença...) mas vou considerar como sendo. Picolé é uma ótima pedida, quando você tá com pressa na correria do dia a dia ou numa praia tomando sol. E claro, tem os de fruta, que além de manter você em forma, resfria o seu verão.

Sorvete de marca

Outro sorvete, talvez um dos mais tomados, é o sorvete de marca ( quero dizer, sorvetes da goroto, nestlé, entre outros...esses sorvetes que a gente encontra nos mais diferentes lugares) bem, não acho que sejam os melhores, prefiro sorvetes caseiros, ou algum dos citados acima. Além do quê muitas vezes os sorvetes de marca tem um precinho bem salgado, e nem valem tão a pena.

Banana split
Resolvi incluir essa delícia (hummmm) na categoria de sorvete.Na verdade, a banana split é uma mistura de sorvete e fruta, que a propósito, deu muito certo.

Sundae

Fala sério, tem coisa melhor que um maravilhoso sundae, essa delícia que inclui um maravilhoso sorvete com calda, chantlly e cereja arrebata qualquer um.Sem comentários.

Casquinhas

Pra finalizar, não poderia deixar de falar das famosas casquinhas, quem nunca tomou uma? Apesar do sabor não ser variado (não mesmo) o sorvete é uma gostosura, além de um precinho bem acessível que cabe em qualquer bolso.

Então, Pra você que ficou com água na boca, corre na sorveteria mais próxima já! Mas pra você que engordou só de olhar..é melhor deixar pra depois( ou não..quem se importa? é só um sorvetinho.Fuck it )

Por hoje é só. Até o próximo post.

2 comentários: