quarta-feira, 20 de julho de 2011

Dia do amigo

Um dia especial, afinal, amigos são pra se guardar

Falando em amigos, que na verdade são bem poucos e dá pra contar nos dedos das mãos ( se brincar numa só mão ) os que realmente se preocupam e nos querem bem. Essas poucas pessoas, pelo menos pra mim, tem um característica fundamental em comum: Ser engraçado.

Com certeza todos ( ou quase todos ) meus amigos tem um ponto cômico, seja humor infantil, sarcástico, irônico ou negro. E qual o motivo de isso ser algo fundamental em minhas amizades? Adoro rir e adoro mais ainda quem me faz rir, sem precisar ser forçado e além disso, gente pra baixo, triste e que vive contando dramas pessoais, ninguém suporta. Até vai, ter um probleminha de vez em quando, mais todos os dias? " Não sou psicólogo, amiguinho.".

Mas como amigo exemplar que sou, quero fazer vocês, queridos leitores, rirem. Por isso, separei alguns vídeos que me recomendaram e outros achados na net e que são bem engraçados ( pelo menos eu achei ). 

  • O primeiro é da banda UÓ que fez uma paródia da música Whip My Hair da Willow Smith.Vale à pena conferir:


  • Esse segundo é de rachar de rir. O que acontece com mulher na TPM, heim? Veja:


  • O terceiro, para não dizerem que estou escrachando a mulherada, é um homem de TPM :


  •  Agora o quarto e último, quem nunca teve aquele amigo chato do caramba? Fica a dica: 

Lembrando, muita gente vai se dizer seu amigo, até posar de amigo, mais poucos, pouquíssimos mesmo, te amam de verdade. E esses poucos são os que se preocupam com você e ouvem o que tem a dizer, os que conhecem os seus pais, os que "são de casa", aqueles que você é capaz de dar um abraço de quebrar as costelas. Esses, são pra toda à vida. Cuide bem deles.

Feliz dia do amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário