sexta-feira, 8 de julho de 2011

Afinal, o que querem as mulheres?

Não, não tem nada haver com a série apresentada pela globo.

Hoje eu vou falar ( ou tentar desvendar alguma coisa ) sobre o complexo mundo das mulheres, visto de um ponto de vista masculino. A gente sempre fica se perguntando quais são as características ( ideais ) para conquistar uma mulher, a conclusão que a gente chega é que além de serem muito complicadas, as mulheres se contradizem ( minha opinião ).

Muitas garotas ( amigas, colegas, ficantes ) já me disseram que o que procuram num homem é nada mais do que sinceridade, honestidade, romantismo ( e outras baboseiras ) nas quais sinceramente, não dá pra acreditar. O motivo é simples, 98% das garotas que eu conheço não dão a mínima pra garotos assim. Os gentis, educados ou "boa gente", não passam de amigos ( e esses ainda tem sorte ). Falando sério, quem já viu uma garota se apaixonar ( a primeira vista ) por um garoto assim? Quando acontece ( pode ter certeza ) no mínimo o garoto "ralou" um bocado pra conseguir conquistar essa menina.

Chego a achar até hipocrisia quando escuto isso, " Ah, garotos não precisam se achar, chamar atenção, ou me tratar mal pra eu gostar deles". Isso é o que elas dizem, mas por favor nos dias de hoje se você for tentar ser um cavalheiro, é capaz da menina não gostar ( e ainda te achar um pamonha ) - sei disso também por experiência própia - Sabe do que mais vejo as mulheres gostarem?

1. Garotos que se acham os melhores. A maioria pode dizer, "é óbvio que não!", mas sejamos sensatos, não me lembro de menina alguma ficando encantada com um nerd.

2. Tratar mal ( não estou falando de desrespeito ) / não se importar muito. Disso eu tenho certeza praticamente absoluta, um monte de meninas já me disseram que não gostam de meninos muito carinhosos, que ligam sempre, que dão muitos abraços, ou que são muito românticos. Quer saber? Seja um ogro.

3. Chamar atenção / aparecer. Não que seja necessário, mas muitas gostam disso. " Prefiro homem discreto" ( Haha, faz-me rir ) até parece. Geralmente os mais idiotas e que chamam mais atenção parecem ser os favoritos de algumas garotas.

4. Ser pegador. Não sei o que é isso, mas deve existir um imã que atrai as meninas pra esses caras. Sempre são os "bad boys" ( os que não valem nada ) que se dão melhor com a mulherada. Motivo? Não sei ao certo, mas suspeito que seja sentir aquela emoção de estar com o "bam bam bam" e de ele estar com você ( só pode ).

5. Ter dinheiro / carro. Aposto que pelo menos com isso, a maioria vai concordar. Tudo bem que quando se tem 16, 17, 18 anos elas podem nem ligar muito pra isso, mas eu DUVIDO que quando estiverem com 30 anos vão estar dispostas a rachar uma conta, ou pegar um ônibus pra ir num encontro. ( duvido mesmo ).

Ou seja, quer ter muitas namoradas? Ser o maioral? Eu não sei você, mas acho que ser educado e gentil não vai funcionar muito bem ( vai? ) Comentem e deixem sugestões.

Obs: As opiniões do post são minhas, e não se aplica a todas as mulheres, apenas a maioria. Também não tenho intenção de ofender as mulheres, apenas expressar uma opinião e mostrar um ponto de vista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário