sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

E quando o novo fica velho



Isso sempre acontece. Se você parar pra pensar, na verdade é algo bem comum. Você compra uma roupa e logo depois de um tempo, essa roupa não lhe representa mais. Não é simplesmente porque você não quer a roupa, os motivos são muito maiores que esse, na verdade aquela roupa, além de velha e surrada, não lhe serve mais, já está ultrapassada. Você precisa de uma roupa nova, de novidades.

Bom, toda essa metáfora, por mais clichê que seja, está baseada nas resoluções do meu ano novo, e entre elas, está dar adeus a algumas coisas velhas, e logicamente, trocá-las por outras novinhas em folha. Quando idealizei o Layout do blog, tinha em mente algo que me representasse ( e mais, que representasse o blog ), mas na verdade, eu não fazia a mínima ideia do que me representava, e menos ainda do que poderia representar o meu blog. Por isso mesmo, resolvi assim, de boa, escolher uma foto que eu gostava, editei e pronto, estava feito o layout do blog.

Agora que o blog cresceu e mudou ( e assim com eu, mudei ), ele precisa de uma nova cara, de algo que me represente. Apesar de ter pegado a foto do Layout "sem pensar", acabou que hoje em dia, a lâmpada representa algo para mim, e por isso mesmo, decidi que quero continuar com uma lâmpada como Layout. Porém, não uma lâmpada qualquer, mas uma diferente que seja a cara do blog.

Então sem mais delongas, vamos as opções:



1. Todo mundo acha, versão revolt's.




Manolos, eu simplesmente adorei essa foto, na hora que vi percebi que poderia representar certinho o blog. Além de ter o fundo escuro ( uma das coisas que pretendo mudar ), a lâmpada quebrando remete toda a revolta que expresso em alguns posts do TMA, por isso realmente seria um ótimo Template.


2. Todo mundo acha, versão "mística".




Eu sei que nem todo mundo vai curtir muito essa foto, mas eu achei legal. A mão segurando a lâmpada, é como quando uma ideia é concebida, e eu sinto muito esse sentimento, quando surge uma nova ideia pro blog e eu venho pra cá escrever sobre isso. O fundo escuro, novamente, também me agrada.


3. Todo mundo acha, versão "experimento científico".




Essa foto é de uma lâmpada que foi aquecida por muito tempo, e acabou quebrando. Ou seja, a submeteram a uma força além do que ela poderia aguentar. Isso, por mais que seja estranho, me lembra como quando nos obrigam a fazer coisas das quais não damos conta e por isso mesmo, quebramos.


4. Todo mundo acha, versão "Quebraram a minha lâmpada".






Tenho que admitir, essa foto realmente é uma das minhas favoritas. Como vocês já devem ter percebido, o diferencial da lâmpada do TMA, é que ela é nada mais, nada menos, que um aquário. E essa foto é a de uma lâmpada que foi quebrada, mas dentro, havia água, ou seja, daí surgiria uma continuação do antigo Layout, o que seria bem divertido, e além disso, a foto me agrada bastante.

Com a mudança do blog, pretendo modificar um pouco os textos ( que fique claro, pra melhor, obviamente ). Espero que nesse novo ano, no meio de tantas coisas novas, que o TMA tenha um espaço reservado do seu tempo e que vocês, crianças, continuem acompanhando o Cão da Neve. Eu e ele, contamos com vocês.

Ah, e sobre o novo Layout, é surpresa. Aguardem.

3 comentários:

  1. Acho que a primeira imagem parece mais com você e o blog. :D
    Estou ansiosa para ver o novo layout.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Também adoro a 1º foto, mas será que vai ser ela? Hum...Supresa! Beijos! :D

    ResponderExcluir
  3. Ouw o novo Layout do blog ficou lindo, mas a minha favorita era a da lâmpada com a água! Mesmo assim adorei!

    ResponderExcluir