domingo, 20 de maio de 2012

Como não dar uma festa - Final

Como não dar uma festa - Parte 3



Depois de acordar, nem quis me levantar. Além de termos ido dormir muito tarde, estava morrendo de preguiça - eram umas oito horas da manhã, mais ou menos. Só que, em quanto ainda me espreguiçava (já sozinho, porque todos os outros não estavam mais no quarto), o telefone toca. Ao atender, não poderia ter maior surpresa:

- Alô?
- Alô? Sou eu meu filho.
- *Assustado* Ooooi, mainha!
- Ei, eu e seu pai estamos voltando hoje.
- HOJE?
- É, por que?
- *fodeu, fodeu, fodeu* Não por nada, hehe. Vocês vem que horas?
- Daqui à pouco a gente sai daqui.
- Tá bom mainha.
- Tá tudo certo aí?
- Tá sim senhora, não se preocupe.
- Ok, até mais tarde.

Eu pensei: - Meu pai eterno, e agora, meu Deus, fodeu tudo, eles vão descobrir! Que merda! Pra que eu fui fazer essa besteira! Meu Deus do céu, eu vou me ferrar, meus pais vão me matar. Que meeeeeeeeeeerda.

Agora pensem nisso repetidamente por umas 357 vezes.

Fiquei atônito. Não sabia mesmo o que fazer. Fui atrás dos outros e chegando na cozinha, me deparei com eles. Como eu disse, não tinha comida lá em casa, restavam os pães (que eu tinha comprada pra comer depois) e algumas fatias de queijo na geladeira. Eles comeram os dois. Pois é, fizeram queijo quente e quem ficou sem café da manhã? Eu, lógico.


Naquele momento estava pouco me importando, então tratei logo de dar-lhes a - terrível - noticia. Nem me lembro como eu disse, mas eu disse. Foi uma mistura de risos, com desespero, porque afinal, muitos ali conheciam meus pais e meus pais conheciam os pais deles, isto é, fodendo pra mim, fodia pra eles. Depois disso, notamos o quanto a limpeza que as meninas haviam feito tinha ficado meia boca (isso sendo bem generoso, na verdade estava uma porcaria).

Meu quarto parecia um lixão. Roupa, colchões, objetos não identificados, tudo espalhado pelo chão. Não via outra alternativa, de alguma forma tinha que recorrer a alguém. E quem mais se não a única pessoa da casa que me entendia? Sim, liguei pra Lusângela! Desesperado, relatei o ocorrido e mais desesperada ainda ela ficou ao saber da vinda antecipada dos meus pais, então, logo se prontificou a ir limpar a casa (sim, até hoje devo um dia de folga a querida assistente do lar lá de casa, fica aqui meu pedido de desculpas e eterno agradecimento; beijos Lu!).

Como disse, meus pais foram para João Pessoa, que fica aproximadamente a uns 300 quilômetros de Patos, o que convertendo em tempo, seriam mais ou menos umas 4hrs (com variações para mais ou para menos de 30min a 1hr), e meu pai, acreditem, consegue fazer essa viagem em menos de três horas e meia. Daí surgiu minha outra preocupação: Não dar tempo de limpar a casa. Sério, TODA a casa estava imunda. Às escadas estavam sujas e grudentas, os quartos bagunçados (menos o do meus pais, que obviamente foi guardado à sete chaves), a sala, a cozinha, tudo sujo e "destruído". Lusângela teria que, literalmente, se "virar nos trinta".

Em quanto isso, todo mundo foi tomar banho, recolher as coisas e tal. Quem morava perto, ou tinha que ir logo embora, foi. E então, meu amigo, o preguiçoso, veio me contar o que "rolou" de noite e que por causa do meu sono de beleza, não pude ver com meus próprios olhos. Em síntese, mais putaria.


A safada que dormiu no meu quarto, deitou-se com um dos meninos durante à noite e dormiu agarradinho com ele (e com OUTRAS coisas, SE É QUE VOCÊS ME ENTENDEM). E mesmo sendo óbvio quem é, para as minhas amigas que vão ler isso aqui, claro que não vou revelar. Depois disso, meu amigo e ele, não conseguiam dormir e os dois, deixando a safada lá, foram para a sala. Lá, que eu saiba, bateram - estranhamente- um bate papo descontraído e "feliz" sobre as aventuras sexuais de um deles. Após isso, a safada acordou e foi para o mesmo recinto que os garotos. O que fez com que meu amigo, saísse, preferindo deixá-los a sós (o que não o impediu de pegar algumas cenas calientes, segundo ele).

Por último e com toda certeza não menos importante temos as "brincadeirinhas" do pessoal do outro quarto, que só descobriremos no final do post. Pois bem, nos atentemos ao restante da história; depois do meu amigo me contar tudo, "apressamos o passo" e saímos lá de casa, com a chama da esperança viva de que Lusângela chegaria a tempo e tudo daria certo.

Partimos para casa de um dos meninos do "grupo". Você achou que a festa já tivesse acabado? Que nada...Almoçamos na casa desse amigo e eu apreensivo, esperava uma ligação a qualquer momento. Quando íamos ao shopping, pós almoço, meu celular toca e meus pais avisam que devo abrir a porta de casa, pois eles estavam à caminho e sem chaves. SIM LEITORES, EU NÃO ESTAVA EM CASA.

Fiquei desesperado. Me acalmei e falei que tinha ido almoçar, mas iria espera-los num lugar próximo lá de casa, porque estava na casa desse meu amigo, que era próximo a esse local. Só que, detalhe: EU ESTAVA NO SHOPPING! Saí correndo, apressado, afobado e com medo. Cheguei ao local combinado, e não demorou nem 1 mim para eles aparecerem. Daí entreguei a chave, e disse que voltaria para a casa desse meu amigo.

Tudo certo, permitiram. Estava na expectativa de dar tudo certo, da casa estrar em perfeitas condições. Liguei para eles alguns minutos depois:

- Oi, e aí? Tá tudo em ordem aí?
- Tá...
- *Suspiro ultramegasuper aliviado* Ah, que bom...E Lusângela?
- Já foi, nem estava aqui quando chegamos.

Caros, a mulher limpou a casa e ainda foi embora antes deles chegarem! Isso sim é eficiência. Merece  sem dúvida o prêmio de melhor empregada do ano (quiçá século!).

Parabéns Lu!!!

Fiquei pasmo, mais feliz, tudo havia saído - quase - como os conformes. Do shopping, fomos atrás de cerveja, já que lá não venderam pra gente por sermos menores de idade (que fique claro, não bebo, a cerveja era única e exclusiva para eles). No fim de tarde - sã e salvo - voltei para casa.

Fim.



































Que nada seus bobos! Cês caíram? Não acabou.

Uma semana depois, minha prima (a dona do outro quarto), ao virar o colchão da sua cama, encontrou DUAS CAMISINHAS USADAS debaixo do colchão!!! (Waleska, quando ler o post, me corrija se eu estiver errado)








Eu sei, gente, eu sei.

Obs: Eu não escrevi esses posts com a intenção de me aprofundar tanto no assunto, mas me aprofundei. Em primeiro lugar deixo claro que todas as referências partem da minha visão então não podem ser levadas tão a sério, né gente? Em segundo que não quis expor ninguém (mas que se foda) e terceiro, que acho que tanto faz, quem vai ler essa merda mesmo? Que se foda, baralho.

Bom fim de semana para vocês, poucos leitores.


4 comentários:

  1. kkkkkkk
    Li as 3 partes e sinceramente megusta :x kkkkkkk
    E nunca fiz isso, nem fui em uma dessas festas, por aqui em Brasilia tem muito disso os tais "Lazeres", povo faz de tudo, já ouvi cada historia kkk
    Eu sei que daqui a um tempo vou até ir só pra saber como é '-' kkk

    Mas sinceramente tu é otimo com esses seus textos.

    Parabéns e Juizo kkkk

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Keila! É muito bom saber que alguém aprecia o que escrevo aqui. Fico grato.

      Excluir
  2. SAHUASUASHUSAHUSAHU' li as 4 partes, nunca ri tanto na minha vida cara! Mas o que aconteceu depois que a Waleska descobriu as duas camisinhas? SUAHSAUHASU' você devia ser comediante. Jamais darei uma festa escondida, nunca mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Pelo comentário carinhoso, Lívia. :DD
      Ah, sobre a camisinha, ela quase pirou, lógico. KKKKKK Veio me perguntar o que havia acontecido, e tive que explicar tudo, pelo menos até onde sabia, né? HSAUDHASUDH

      Excluir