quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Em busca da estágio perdido

Minha faculdade tá mais pra lá do que pra cá. Nem sei se é de hoje mas sempre achava o Iesp meio deserto. Esse período então...Nem os funcionários estão indo.


Ouve algumas alterações na carga horária e nas cadeiras por culpa de umas proposta do MEC e resumindo toda a história: Agora tenho menos aulas e mais preocupação. Isso porque sumiram cadeiras e ainda fiquei desblocado por conta dessa pilantragem. Ok que as mudanças seriam "inevitáveis", mas pra quem já tá com o curso em andamento, isso não deveria existir, não é?

Bom, continuo na busca incansável de um estágio (na verdade bem cansável sim porque puta que pariu, ô coisinha difícil tá sendo arrumar algo pra fazer). E nesse meio tempo venho acumulando noites mal dormidas, manhãs mal aproveitadas e tardes sonolentas. Digo que também não sei o que fazer pra regular meu sono. Não tenho vontade de dormir cedo porque é a hora da novela mais interessante do dia, além disso, não me esforço e nem tento mesmo me deitar antes da meia noite, então isso que meio não é problema. Pelo menos não até eu arrumar um estágio. Viram? O ~estágio~ é decisivo na minha vida.

Vejam esses gráficos de fácil entendimento e elaboração competente que preparei com muita eficiência:

1º -

Observem que nesse primeiro gráfico vemos Evaristo triste, cansado e vivendo uma vida preguiçosa e sem grandes expectativas. 

Agora vejam esse outro 


Vejam! É notável a mudança em sua face, que agora estampa um belo sorriso! Incrível! Evaristo agora estagia e é feliz com que faz. Aproveitando bem seus dias (inclusive, observem que há um belo ":)" em cada divisão de tarefas diárias.


Comprovem vocês mesmos:

Antes:
): (imagem meramente ilustrativa)














Depois: 
(: (imagem meramente ilustrativa)


















Pois bem, entenderam?

Enquanto nada acontece, continuo na espera. Já mandei currículo pra milhares de lugares e poucos me responderam. Agora é aguardar. Ah, e lembrando que também cozinho, sou acompanhante e se precisar levo até cachorrinho pra passear (caso alguém queira me contratar).

E não se preocupem, manterei vocês a par das novidades. Inclusive gostaria de ter coisas mais interessantes sobre o que falar. Mas ando sem criatividade. Só me passam os mesmos assuntos pela cabeça. Fuem. :~

(inclusive até pediria sugestões, mas ninguém comenta nessa budega, né?)

Até mais, galera.


2 comentários:

  1. Ameiiii!
    Teus gráficos ficaram show. Tô na torcida aki para que você consiga esse estágio o mais rápido possível! Bjosss, saudades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKK Brigado! Também tô com saudades. Quando for aí eu te falo, viu? Pra gente combinar :3 Beijos!

      Excluir